Olá, seja bem-vindo(a)!
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

POLÍTICA DE TROCA

 

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim, os seus direitos. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral. Ao receber o seu pedido, pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues embalados e devidamente lacrados.

 

Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso email de Atendimento ao Cliente atendimento@dakma.com.br dentro do prazo estabelecido. 

 

Após o contato com a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Estoque central da DAKMA MAGAZINE, de acordo com as orientações que seguem:

- o produto não deve ter qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo consumidor;

- o produtos deve estar em sua embalagem original e com todos os acessórios;

-  o produto deve estar acompanhado da respectiva Nota Fiscal.

 

Após recebermos o  produto, o mesmo será encaminhado para análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. O valor do frete deve ser pago pela Dakma Magazine. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca ou cancelamento com devolução do pagamento.

 

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor pago no produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito identificado.

 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

Entre em contato através do e-mail atendimento@dakma.com.br, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da troca e produto comprado.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Entre em contato através do e-mail atendimento@dakma.com.br, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da devolução e produto comprado.

 

DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) artigo 49, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor.

Entre em contato através do e-mail atendimento@dakma.com.br dentro do prazo de até 07 dias a partir da data de recebimento do produto com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução/troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservaremos o direito de fazer nova cobrança de frete de envio.